15 anos macabro


Dia 29/05/2011
Alice era uma garota linda, de olhos claros e cativantes com longos cabelos negros como a noite, hoje completa 15 anos.
Seus pais planejaram uma festa e por isso foram buscar o bolo, deixando-a sozinha.
Alice estava assistindo tevê na sala quando a campainha tocou. Ela não imaginou quem seria aquela hora. Era certo que a festa seria naquele dia, porém, havia sido marcada pra as 19 horas. Algum amigo seu talvez?
Levantando-se com muita preguiça foi até a porta. Ao olhar pelo olho mágico não viu ninguém.
"-Coisa da minha cabeça talvez?"-Pensou
Ao se virar para voltar para assistir a tevê, o toque na campainha recomeçou. Dessa vez, Alice abriu a porta de uma vez, e nada havia exceto uma caixa de madeira pouco maior que ela.
Alice empurrou a caixa e a levou para casa, ao abri-la um frio envolveu sua barriga como uma lamina recém tirada de um freezer e enfiada em seu corpo.
Ela engole em seco e escuta sua própria respiração. Estava sua casa tão silenciosa antes?
Alice respira fundo e espanta aquele sentimento idiota chamado medo e abre de uma vez a caixa.
Dentro, uma coisa que ela não imaginava...
–Uma boneca? O que eu vou fazer com uma coisa estúpida dessas?- Alice falou
Embora a boneca fosse macabra com aquela pele de porcelana pálida e com sua boca brutalmente costurada ela não sentiu medo. Então Alice se lembrou de uma pessoa ao olhar fixamente para os pequenos olhos da boneca.
–Jude? Putz! Ela me lembra a Jude.
E riu consigo mesma a lembrar de sua amiga de infância que tinha desaparecido a 2 anos atrás...
...No dia de seu aniversário de 15 anos...
Alice se levantou espantando o sentimento ruim causado das lembranças de sua amiga e foi ao seu quarto. Ao chegar, logo colocou a mais nova boneca na cama, a boneca estranhamente não era pesada apesar da altura.
E saiu andando tranquilamente até a sala...
Passou-se quase uma hora Alice ouviu um barulho-como quando se joga um vaso de vidro no chão e o barulho é abafado por algum motivo.
Assustada, porém muito curiosa foi até seu quarto-origem do barulho. Ao chegar lá não encontrou nada demais, apenas a boneca que estava jogada no chão, respirou fundo e levantou a boneca. Ela havia quebrado seu rosto antes perfeito e agora com terríveis rachaduras que marcavam o rosto profundamente.
A boneca agora segurava uma mensagem em suas mãos:
Atrás de você.
Alice se virou apressadamente e seus olhos viram uma garotinha...Não, aquilo não era uma garotinha... Não era sequer um ser humano...
Seu corpo quase nu denunciava profundas marcas de tortura e queimadura apesar de ser feito de porcelana, onde devia haver olhos, somente havia um vazio e saia um liquido negro denso e a sua boca... Ah, sua boca... Aquele sorriso brutalmente esculpido como se alguém tivesse quebrado-a inteira dava vontade de vomitar cada refeição que ela havia feito.
Alice não teve forças para correr nem gritar. Seu corpo congelou-se...
A sua visão começou a escurecer... O ar havia ficado mais denso e frio... Seu coração batia apressadamente... De repente nada sentiu, seu corpo estava jogado no chão...
Algumas horas se passaram e Alice acordou mas, aquele não era seu quarto, não era sua casa. Era um lugar escuro e cheio de bonecas. Então ela percebeu, estava em um tipo de banheira encostada numa parede onde vazava um liquido mal cheiroso dela. A banheira estava cheia de um liquido pegajoso e ela estava nua, foi tentar se levantar porém não conseguiu... Estava sem seus braços, ela começou a chorar e gritar, aquilo doía tanto.
–Shh...Fique quieta, mamãe vai ficar furiosa,ela detesta gritos - uma voz que vinha de trás dela falou- E pra que ficar triste? Você não quer ficar bonita como eu?
Alice se virou e quem falava era a garotinha que ela havia visto pouco antes de desmaiar. Escutou-se passos vindos aparentemente do andar de cima.
–Mamãe esta vindo...- a garotinha riu- você verá, ela faz um trabalho maravilhoso...
Antes que ela pudesse pensar em qualquer coisa para fugir uma mulher chegou. Ela aparentava ter pouco mais que 26 anos, era alta e com uma feição triste e perturbada e tinha muitas partes do seu rosto que eram costuradas...
–Mamãe...
–Quem você trouxe dessa vez, garota estupida?
A garotinha se afastou um pouco revelando Alice com seus braços já cortados. A mulher agarrou-a e jogou-a num tipo de maca. Ela começou a examinar seu corpo, e injetar algumas remédios dos quais Alice não tinha conhecimento nenhum, eles queimavam o corpo dela e muitos faziam ela querer vomitar, ela desmaiou algumas vezes e quando acordava desejava a morte.
–Sua vadia,você vai pro inferno!- Alice disse ao acordar em uma das vezes, com suas poucas forças que restavam
A mulher apenas riu e sussurrou no ouvido dela:
–Não quero voltar pra casa tão cedo...
Imediatamente a mulher pegou uma agulha e fio de sutura e costurou a boca de Alice...
...
Estalos... Choros... Gritos...
–Estupida!Estupida! Você deveria estar morta!
–Ma-mãe...
...
A ultima vez que Alice teve forças para poder abrir seus olhos novamente a mulher voltou a falar com ela:
–Ei garotinha... Pra quê chorar? Você não quer ficar bonita? Ora, não seja ruim consigo mesma, irei te purificar... Você ficará linda... Tão linda como... Uma boneca! -Ela riu, pegou um bisturi e cortou a costura da boca.
Alice sentiu algo entrar dentro de sua boca, um cano enorme ele começou a sugar, sugar muito forte... Sua língua, seu estomago , seu coração, sua vida...
...
O caso de Alice foi dado como desaparecimento, nunca mais se ouviu falar de seus pais, uns dizem que houve suicídio duplo, outros dizem que se envolveram num acidente de carro e há outros que dizem que o pai dela se enforcou após ver a esposa colocar fogo em si mesma, dizendo que encontraria a filha no inferno e a boneca que Alice ganhou nunca foi encontrada.
Dia 20/06/2014
Hoje é o aniversário de Julie, ela faz 15 anos e recebeu um presente pouco comum-uma boneca de porcelana com olhos claros e cativantes e cabelos negros como a noite...

Feito por: Thereza Beatriz

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu te amo tiu lekler ;-;-;-;-;-;-;-;

    ResponderExcluir
  2. The tool contains of an easy self-evaluation test that we combine with particular person info on actual game-play to 파라오카지노 compute a playing behavior profile. This info is then used to make a personalized suggestion for a wholesome taking part in} behavior. To wager on sport at Mr Green, click on on the Sports tab to entry the wager menu. You can select between broad range|a variety} of sports such as soccer, horse racing and tennis. You can also seek for the sports, leagues or teams you want to wager on. We also provide odds markets on many other sports, including American soccer, horse racing and snooker.

    ResponderExcluir